terça-feira, 26 de maio de 2009

TUDO por R$1,99 ?

. Meu que raiva hoje nós (katty, lêh.Paulo, Taissa, e eu) vimos que as lojinhas de 1,99 são um verdadeiro ROUBO. bom contando a história a senhorita Katiussia, foi na lojinha das Novidades ( divulguei a loja, quero desconto) foi comprar um caderno do Nx zero mais era R$ 11,90 mais como ela só tinha R$10,00 não deu para comprar ÒBVIO, o Paulo ia emprestar R$1,00 para ela, e ela foi pedir desconto de R$1,00 para a muiézinha lá e ela NÂO DEU :@ vaca ¬¬''
agora me responde, se a loja chama R$1,99, porque TUDO da LOJA não ser R$1,99? e a gente ainda tem DIREITO a 1 centavo de TROCO, mais quem disse que algém dá pra gente? hem hem me fala? esses tantos MISEROS 1 centavos que eles pegam de todas os clientes da loja que compram produtos com R$....,99 que teriam direitos a 1 centavo eles podia junta 100 pessoas e ficaria R$1,00 (claaro aieaoe) e DAR DESCONTO pra KATTY, maais como eles são RICOS demais, eles n precisam vender, e conquistar clientes eles não precisam do dinhiro do caderno, PERDEU clientes, porq KATTY ia voltal á pra compra meu PORTA-RETRATO *-*
e ainda fizemos o favor de DERRUBAR no chão os CADERNOS da lojinha (mais não foi de p´ropósito néh? )
tudo na loja devia ser R$1,99 :@

POST dedicado a Katiussia Andréia *-*

3 comentários:

  1. uashuauhsua. eu ri demais agr eiin. só que eu asho que isso esta bem "claro" TUDO devia ser 1,99.$ peerderam uma cliente ;@ e aquela vaca não quiz da desconto de 1 real. [/ela vai morre me pedindo 1 real ;@ aushus. mais entaum é "claro" que eu naum derrubei os cadernos de propósito. mais é "claro" que eu deviia deixar a moça arruma :@ entaum kenya vs não quiz pega o numero do clarinha da claro, deshaa. vs tbm vai morre me pedindo o numero do carinha da claro. ausuahs.Bom o cainhaa lá é um ligador e eu uma recebedora aadóro ♥

    ResponderExcluir
  2. adóoooro *-* ,eu não vo morre pedindo o numero ¬¬' oaieoaieo, vo pedi pra você *-*,
    a muiézinha é uam chata ela si mvaai mooorre PEDINDO ADOOORO (6)

    ResponderExcluir
  3. haushuahsua viajem total esse negocio de 1,99 isso nao existe mais eh soh propaganda enganosa...

    kenia vai pedi o numero do carinha da claro pra katy..

    ResponderExcluir