quinta-feira, 28 de maio de 2009

dsbf ;x


Estava cá com minha imaginação deitada na cama, prensando num dia de chuva, frio, numa praia. Sabe uma coisa, a vida é muito, muito, muito injusta. em alguns momentos vc tem TUDO, tudo mesmo... e não tem nada. Em alguns momentos vc tem tudo que qualquer um queria, porém não se sente feliz por isso, ou nem valoriza isso. Em outros.. vc se vê tão perdido e preso na contra-mão, que queria correr pra qualquer direção, pra ser mais específico na direção DAQUELA pessoa. Se aconchegarr num abraço, sentir uma respiração.. sentir que existe alguém no mundo, que te ama pelo que vc é. E isso, realmente, é uma coisa rara. Naquelas horas que a saudade começa a sufocar tanto que te faz levantar da cama, naquelas horas que a dor chega a ser insuportável.Na verdade sempre achei que tudo poderia ser suportado e superado. Em um momento frágil e abstrato [oquêéummomentoabstrato?nãosei],temos que aguentar apanhar o máximo que pudermos, mas ... Forte, ninguém é. A gente suporta as perdas. Por mais doídas que cada uma delas é, e por mais que, no decorrer do tempo, tudo acabe não envolvendo mais o seu físico, apenas o emocional, o qual já não transparece depois de tanta dor sofrida. Depois de um tempo, você se acostuma com as quedas. E, apesar da ferida não mais sangrar, ela dói. Superar.. a palavra que eu mais uso "ah, eu supero".. Supero mesmo? No fim das contas, se a gente for ver, a gente nunca supera nada, apenas se distrai com outras coisas. É como colocar band aid numa ferida, sabendo que ela nunca vai cicatrizar. E sim, existem pessoas insubstituíveis. Poucas são as pessoas que conseguem me encantar. E nenhuma pessoa, NENHUMA consegue ser igual à outra.. e quando você encontra alguém que vc se identifica, alguém que realmente te encanta, vc nunca mais quer perder essa pessoa. E essa pessoa, ou essas pessoas, são insubstituíveis. Sinceramente, não importa quantos ou quantas estão com vc... quantos ou quantas, não importa se alguém te AMA verdadeiramente, se essa pessoa não é a PESSOA que vc ama verdadeiramente. Parece que quanto mais a gente tenta, mais dá tudo errado nas nossas vidas. Parece que de repente, as coisas estão tão estranhas lá fora, quando vc se vê cercado de falsidade... quando vc acaba se perdendo em si mesmo, na sua própria solidão, e quando, ao mesmo tempo, vc e vc, já não se bastam, não quando alguém te faz sentir mais completo que vc já imaginou um dia, então tudo que vc aprendeu, e tudo que vc acreditava até aquela pessoa aparecer, vira pó... desaparece, porque a razão, a base, vc, sua vida, sua estrutura.. tudo acaba sendo a pessoa que vc ama. Ser sozinho, é fácil. Mas quando vc experimenta a verdadeira essência de ter pessoas com vc, Eu só sei que, palavras não dizem nada, mas dizem tudo. Desculpa meu desabafo ,maais agr senti falta de fala com alguém mais nesse momento não tem quem, obrigada pelas pessoas que estão comigo para todas as horas, que me apóia em tudo, ou que briga comigo, ao mesmo tempo que sinto que várias pessoas me amam, outras já nem confio mais ;x, cheguei mais cedo do colégio hoje to pasando mal ;x, mais senti a vontade de fala , eu sei que ngm vai para pra lê essa droga, mais ta valendo =/ prronto DESABAFEI

Beeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário