terça-feira, 26 de maio de 2009

O que para muito é um '' MICO" para nós é um ORGULHO - magistério ♥



Kaaaatty *-*, nooossa manow, primeiro você nem espera EU pra almoçar com vocês, nooossa hoje o dia foooi MAAARA, fooomos comprar seu caderno do NX zero maais você tinah só 10.00 e o caderno era 11.90 (resumindo o dinhero não deu ), voocÊ foi MOCAR o caderno pra amanha quem sabe você ir buscar ai derrepende BUUUUM, os cadernos caai tudo ¬¬'' , meeu que vergonha de voocê :S

aaa eu ia te dar bala quando eu virei e te dei ummm TAPÃO na boca , eu sei que a sau boca INXOU, maais peerdoa eu :S, eu te amo, comecei hoje aoieoaieoaieoaieoaie, éé quem sabe voltando aos velhos tempos né, só zuera armação, aa ta prometido eu PEGO o TELEFONE do CARINHA da CLARO *-*



O que para muitos é um "MICO" para nós é um ORGULHO



" um orgulho Imenso, só pelo fato de fazer uma criança sorrir a gente ja ganha o Dia *-*"



oooown Leticia, meu amoooor, feliz aniversário, você sabe que eu te amo muito, e que hooje a gente comemorou seu niver com muita FAAARRA na sla de MAGISTÈRIO, que tirando as broncas de hooje tudo vaaleu a pena *-* meeeu amor ADOOOOOOOORO (tin,tin)







5 comentários:

  1. meeuuu se sabe que eu te odeio né ;s primeiiro os cadernos caii, e eu naum tenho o dinhero pra compra o caderno e caaii tuuuuuudo no shão. pagueei um mico que meel deus. só que a loja é de 1,99$ diviiia ser tudo por 1,99$ e naum 11,90$ ;@ aiii né vs naum vai pegar o telefone do carinha da claro ;@ aii vs me da um socoo na cara ;@ daii acaboo. aush. aah meeo foi maraa. mesmo meu dia sendo perfeito desse geito.♥ aiin eu amo vcs. e Parabeens Leticia ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oaieoaieoa, peeeor concordo vo posta sobre R$ 1,99 , devia ser tudo R$1,99 cooooncordo, tinha coooisa lá de Quase R$100,00 :O , meeu deeeeus aoieoaieoaieoaieoaie ♥

    ResponderExcluir
  4. ée, e eu o ter que te da um porta retrato né ¬¬' uahsus. que era 14,90$

    ResponderExcluir
  5. queeeero o porta retrato *---* , e as canetinhas coloridas *--*

    ResponderExcluir