quinta-feira, 28 de maio de 2009

LIFE


Minha vida mudou tão de repente, é tão engraçado e tão estranho ao mesmo tempo, eu fico muito feliz por tudo que conquistei até aqui .Tem dias que eu fico estranha, meu jeito tão complicado de entender, passa cada coisa na minha mente, não sei porque as vezes dá vontade de literalmente jogar tudo pra cima. Eu busco forças, nem sei de onde ela vem, mas é essa força que me mantém no caminho, no meu destino.Por enquanto muitas das minhas tardes não estão sendo tão animadas e nem interessantesui, cada momento especial e único.

Eu me descobri e descobri os outros também, comecei a prestar mais atenção nas pequenas atitudes de "amigos", me questiono: "Isso é uma atitude de uma boa amizade?" Eu fico sem resposta, também, no silêncio da minha mente só ela que fala. De vez em quando meus olhos parecem denunciar esses pensamentos, então os fecho que é o melhor remédio. Todos possuem desejos, defeitos, qualidades... eu não posso muda-las, eu tento conviver, é tão difícil. E se eu digo o que acho, parece que estou dizendo um "conceito" errado sobre o assunto, é minha opinião.

São meus olhos que falam por mim, minha mente é tão obscura que não espero mais nada de maluco dela. Sou da paz, quero ser feliz, quero viver assim... bem comigo mesma, bem com o mundo. Quero que o mundo também fique na paz.O poder de decisão só pertence a você!
Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas; ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário